a minha amiga Ana Martins

Pois é maltinha... e nada melhor para voltar em grande que com a rubrica "a minha amiga".

Hoje vamos ter Ana Martins, uma amiga de infância (nascidas e criadas na mesma Terrinha e mais precisamente na mesma rua, ou seja vizinhas) que ao longo do tempo e com as mudanças da vida e o crescimento e rététeu, perdemos o contacto e a lidação. Mas.......... o mundo é um penico! E não é que por curiosidade do destino vimos nos a reencontrar porque ambos os nossos "respectivos" trabalham juntos?! É assim a vidinha, cheia de surpresas...

Mas voltando ao assunto que interessa, uma vez que queríamos voltar ao activo e a Ana curte bué de fotografia chamei-a para uma flash session da rubrica, que foi super rápida e que correu super bem!

Eu sei eu sei, que esta rubrica costuma escrutinar ao mais pequeno detalhe de cada segundo de que como se deu o acontecimento com ênfase descritiva nas partes dolorosas ao qual estas amigas são sujeitas para conseguir este frames maravilhosos, mas hoje não temos palavras sarcásticas sobre esta amiga. Não... não teremos porque a Ana já é apaixonada por fotografia e prontificou-se logo para obedecer a todas as ordens aqui desta fotografa. Não lhe ouvi um "Ai" que fosse sobre nada portanto não tenho nada a acrescentar...

Mais tarde irei falar um pouco sobre a minha escolha e processo de edição desta sessão mas por agora podem já "cuscar" o trabalho final...





















Série de fotografia outdoor

Fotografia: Samanta Botelho
Pós-Produção: Samanta Botelho
Participação Ana Martins

© todos os direitos reservados 
all the rights reserved

Comentários

Mensagens populares