a minha amiga Selma... #2

Uppss... a Selma foi novamente enganada!

Pois é maltinha, correndo o risco de ser definitivamente riscada do mapa por parte da Selma, voltei a obrigá-la a ser acessório humano nas minhas experiências fotográficas!

Desta vez (e sabendo que jamais a convenceria se lhe fala-se em fotos) não lhe dei grande hipótese! Apareci de surpresa no seu novíssimo AP todo remodeladinho sobre o pretexto de lhe alcançar um prometido pinheiro natalício, e quando ela menos esperava mandei a sentar-se bem caladinha contra a parede tipo castigo, joguei-lhe o gato para cima e enrolei-os com umas luzes de natal com acabamento em nó de marujo para ter a certeza que dali ninguém fugia!!

Bem, deve ter sido a sessão mais curta de sempre, garanto-vos que foi coisa para durar 10 minutinhos se tanto, mas o resultado tá perfeito, bem ao estilo do tal pinheiro natalício não fosse a própria época estar a pedi-las...











O lado bom destas sessões é ver que no fim ela até fica agradada com a cena e não arma assim nenhum "escabeche" por aí além....

Para os interessados o gato chama-se Sneaky, e o sacana nasceu para fazer jus ao nome! Se lhe acharam graça e pensam que isto foi fácil, informo que não foi! Este bichano definitivamente não se presta para este tipo de trabalhos, com um ar snob natural em qualquer felino assim que teve a oportunidade de por a pantufinha no chão tomou um ar de sumisso que nunca mais o vimos! Para ele a sessão foi para aí de 5 minutos só!

Comentários

Mensagens populares