dear Diary.. #8

Querido diário... e aqui estou eu, pela primeira vez este ano, a fazer um post no meu blog!!


É inacreditável eu sei, o primeiro post já quase no fim do primeiro mês!! Mas é assim a vidinha, atarefadissima!!

Quero tentar vir aqui mais vezes, mas ainda me estou a adaptar ao novo estilo de vida, o de parcialmente casada. "parcialmente" perguntam-se vocês, ao que eu respondo - simmmm é só parcialmente porque é só um juntar de trapos. Eu e o meu respectivo juntamos nos, como eu já havia referido aqui no blog noutras rubricas do #dear Diary , e como tal agora a vida é outra. Já não saio do trabalhinhho e vou para casa sentar me ao computador, pois agora já não dá para essas cenas. Agora saio do trabalhinho e vou me preocupar com o jantar e com roupa pa lavar, e blá blá....

Mas...... A fotografia não fica de parte, faz sempre é parte! E já há por aqui coisas novas para mostrar, ideias novas para partilhar, projectos super promissores!!

A minha cabeça não para, está em constante desenvolvimento visual de conteúdos artísticos. Eu adormeço e acordo a pensar no próximo projecto, na próxima sessão, isto é só ideias! As ideias são tantas que metade se ficam pelo caminho... Mas o espírito é este, é assim que eu sou, um ser virado do avesso! 

Let me be, me... o meu lema para este ano!




Comentários

Mensagens populares