a minha Xira Valquiria....

Opah... passei a semana toda em pulgas à espera deste momento. Deste momento que para mim será o melhor do mês. Deste momento em que toda eu sou um poço de orgulho. Deste momento em que eu irei mostrar ao mundo a minha Xira Valquiria!! 

Pois é meus amigos, é tão verdade como eu estar aqui a fazer este post, que eu tenho uma cadela! Eu que em toda a minha ignorância sempre me opus ao trabalho de ter um animal que desse efectivamente trabalho! E que precisasse de atenção! E que precisasse de cuidados!! E que precisasse de mim!!!! E que mesmo assim, ao entrar acidentalmente num veterinário por causa de um tritão doente (sim eu tenho um tritão, 4 na verdade, que não dão trabalho nenhum, raramente os vejo!) entrou-se me uma cadelinha pos olhos, e eu juro, juro mesmo, que ainda sai do veterinário e fui para o carro para ir para casa, mas devido a outras vozes, as da consciência e as do meu respectivo namorado, voltei para trás e adoptei a bixinha... Ainda é cachorrinha, faria 4 meses este mês se este mês tivesse dia 30, como não têm não faz, mas à data destas fotos tinha 3 meses e meio e uns dias!

Não tem sido dias fáceis, o raio da bixinha é para lá de inquieta, tem genica que nunca mais acaba! Passa o dia a correr de um lado para o outro, deita-se e ao fim de duas horas já tem a pilha carregada e está pronta para a guerra!

Tirar-lhe fotos tem sido um martirio, ela não gosta. Mas no Sábado passado, enquanto eu fazia as limpezas semanais a sacana amandou-se para cima da cama e lá ficou a repousar. Eu olhei para ela e para o espaço e não resisti. Parei tudo o que estava a fazer e fui a correr buscar a camera. 

Eu bem sei que cães há muitos, mas para mim a minha Xira Valquiria é a mais linda delas todas....





























Comentários

Mensagens populares