um dia de primavera...

Ora bem, sendo o propósito deste blog mostrar os meus trabalhos,hoje trago uma sessão que realizei esta primavera e que foi totalmente pensado para a época em questão. 

Este foi um projecto difícil de conseguir, a ideia original era criar as fotos num campo de papoilas com fundo de céu azul, mas nem sempre é fácil tangibilizar uma ideia de forma 100% fiel, por isso os resultados finais acabam por surgir com contornos do ambiente a que me foi possível chegar. Ainda assim, foi uma das sessoes que mais prazer me deu fazer e que mais me agradou a nível de fotografia final, foi muito complicado fazer uma selecção final das melhores fotos para edição, ficaram todas perfeitas... 

Fiz uma pequena selecção de fotos para mostrar aqui, outras diferentes e com edição diferente estão nas demais redes sociais onde sou activa principalmente na minha página do facebook, visitem ;)

















Série de fotografia outdoor
Fotografia: Samanta Botelho
Pós-Produção: Samanta Botelho 
Modelo Debora França
ISO 200  50mm  f/1,8

© todos os direitos reservados 
all the rights reserved 

 

Comentários

Mensagens populares