uns dias lá fora...

Viajar, quem não gosta?? Quem não gosta de passear, de relaxar, de ver coisas novas...? Ninguém! Pois eu, não sendo diferente das demais pessoas, não perco uma oportunidade de passear... E quando o faço, é impossível deixar a camera em casa, a minha maquina fotográfica segue comigo para todo o lado!

Estas férias levei a até Espanha, só tive duas semanas de férias por isso tentei passear o máximo possível, começando por Mérida, não sei dizer à quanto tempo é que planeava lá ir, por isso decidi "Deste ano não passa!" e lá fui eu... E vejam só, não me arrependo nada de o ter decidido! É uma cidade lindaaaaa, eu adoro lugares históricos e em Mérida cada esquina é uma visita ao passado!


Como seria de esperar perdi-me em disparos, fotografei tudo o que via, e escolher as fotografias foi um martírio - ainda bem que só la estive dois dias!... Digo isto porque ainda as férias estavam no inicio, haveria mais sítios para visitar e muito mais fotografias para tirar!




Ponte Romana
 Ponte Romana
 Anfiteatro Romano
  Anfiteatro Romano
  Anfiteatro Romano
  Teatro Romano
 Teatro Romano
 Teatro Romano
 Palácio Conde de los Corbos
 Palácio Conde de los Corbos
 Palácio Conde de los Corbos
 Templo de Diana
 Ponte Romana
Alcazaba

Mérida - Espanha
Fotografia: Samanta Botelho
Pós-Produção: Samanta Botelho
ISO 200  50mm

© todos os direitos reservados 
all the rights reserved

Comentários

Mensagens populares