a minha amiga Sofia.

E, finalmente, trago-vos a minha amiga Sofia!! Tanta coisa para contar, mas hoje conto-vos apenas a aventura da última sessão, que foi para mim um sucesso, as fotografias ficaram tal e qual como as havia imaginado e foi muito difícil fazer uma selecção das melhores mas lá se arranjou...

Já à várias semanas que venho vindo a tentar marcar um dia com a Sofia para uma sessão completamente experimental e caseira, sim caseira porque foi cá em casa, mas os nossos horários são completamente incompatíveis e estávamos a ver que a coisa não se dava, mas lá se deu!

Ia ser uma sessão muito simples, ela só tinha que vestir uma camisola de lã, apropriado a estes diazinhos frios que já se fazem sentir, calçar uma meia gira a condizer e usar a minha cama linda e magnifica como acessório. Tudo muito simples e básico. Assim se programou e assim aconteceu... 

A Sofia é super acessível, sem pudor nenhum despiu-se com o maior à vontade e fez a sessão toda sem qualquer problema de mostrar a perna, que diga-se de passagem é um espectáculo de perna, comprida grossa... E assim é fácil de trabalhar, e as fotos vão fluindo de forma natural. 

Mas, para esta sessão, ia haver novidades, pois é, queria experimentar fazer um registo em vídeo também, e assim o fiz. Como foi a primeira vez, eu ainda não tinha a situação totalmente estudada, era só ideias por alto, e o domínio com a camera de video também não é muito, mas fiz uns quantos vídeos soltos de alguns momentos e depois agarrei neles, fiz um molhinho e lá saiu um video. Ainda não está perfeito, mas para uma primeira experiência acho que não está nada mal... Pelo menos a Sofia gostou.



 

  

  

   




 

 

 

 







Série de fotografia intdoor
Fotografia: Samanta Botelho
Pós-Produção: Samanta Botelho
Modelo Sofia Gomes

© todos os direitos reservados 
all the rights reserved




Comentários

Mensagens populares