dear Diary.. #2

Querido diário... Avizinha-se aí um fim de semana, para o qual prevejo tudo de espectacular, com muitas fotos. 


A minha sogra, sim a mãe do meu respectivo, teve a excelente ideia de oferecer, a mim e ao filho, uma noite num hotel Inatel à nossa escolha. O meu primeiro impulso foi de agarrar no telefone e ligar imediatamente para o Inatel Palaca São Pedro do Sul, em Viseu, por ser uma terra lindíssima e maravilhosa da qual tenho imensas recordações de infância, e porque sempre desejei entrar naquele palacete enorme todo refinado desde a primeira vez que lá passei, mas como fomos apanhados meio de surpresa e entre os gastos mensais fixos e com o natal aí à porta resolvemos escolher um sítio mais perto e cuja viagem fosse de menor despesa. Optamos pela Inatel Foz do Arelho, a uma hora daqui, virado para a praia, uma óptima escolha para esta mini escapadela romântica! 

Vou levar a camera, óbvio!! E vou registar todos os momentos e fazer um mini projecto deste mini passeio.


Aguardem..... 



Comentários

Mensagens populares