hora de ir ao mercado.

Muitas ideias, muitos projectos, pouco tempo, mas a coisa à de se dar!!

Preciso de caras novas para as minhas pequenas aventuras, para não estar sempre a cansar as minhas amigas e também para fazer o meu trabalho chegar mais longe...

Geralmente esta busca é só através do facebook mas vou partilhar aqui com vocês também.
Se houver por aí meninas, maior de idade, residentes na Margem Sul, que estejam interessadas numas fotografias diferentes é falar comigo!! São sessões pro-bono, com ideias minhas, para portefólio e publicações em site e redes sociais, mas todas as fotografias, originais e editadas, são entregues à modelo para uso próprio. 

Partilhem esta informação, passem a palavra...

Contactar por mensagem privada ou enviando e-mail para exclusivelook@live.com





Comentários

Mensagens populares