..ideias de almofada. #1 Calendário de Novembro

Olá pessoal... 

.. ideias de almofada.  resultado de pequenos projectos, completamente abstractos, e para os quais não tenho tempo absolutamente nenhum, mas que gosto de ir desenvolvendo para dar outros fins aos meus pequenos trabalhos.

Certa noite, em conversa com a minha almofada, lembrei-me que seria giríssimo ver as minhas fotografias como wallpapers nos computadores pessoais por esse mundo afora... mas fazer chegar o meu trabalho desta forma ao resto do mundo é coisa para demorar uns anos, por isso resolvi ser eu a primeira a fazê-lo e os outros logo se vê. Um ou dois meses depois agarrei nesta mesma ideia e fiz-lhe um update, vou associar um calendário a cada imagem e tornar a troca de wallpaper numa ferramenta mensal. Agora sim, uma ideia digna de se partilhar!!

Através do facebook, ainda consegui criar alguns calendários, mas a falta de tempo para estas mariquices as vezes estraga tudo, e o calendário em vez de mensal tornou-se semestral e por fim nulo. 

Agora que tenho aqui o blog, e que considero uma forma mais informal e abrangente de chegar ao publico resolvi pegar novamente nesse projecto, e eu prometo que vou tentar não falhar um mês que seja!!

Eu sei que hoje já é dia 6, mas isso significa que ainda é principio do mês logo ainda vou a tempo!!

Olá Novembro...




Calendário livre para envio por e-mail apenas durante o corrente mês.

Solicitar por e-mail ou mensagem privada.

Comentários

Mensagens populares