a minha amiga Rafaela.

Pois é, eu sou muito cheia de amigas, e vocês vão de certeza conhecer todas elas, e haverá até mais que uma história para contar sobre cada uma. 

Hoje é o dia da amiga Rafaela, que para ser sincera não é bem uma amiga será talvez um pouco mais, pois ela é filha dos meus padrinhos que são amigos dos meus pais já de épocas em que nem eu nem ela rezávamos na história, logo, analisando bem as coisas é quase uma parente. Mas isso são pormenores...

Aqui à tempos, ela vira-se para mim e diz me que queria tirar umas fotos assim meio para o diferente, só de cara, para por em tela num tamanho gigantesco sobre a cabeceira da sua cama. Eu não me nego a nada, por isso agarramos e lá fomos para o meio da rua fazer retratos.

O objectivo era conseguir uma foto, só de cara, cheia de expressão, mas gira - o que não seria nada complicado de fazer porque a chavala é gira à brava já por natureza. Marcamos o dia e a hora para o evento, decidimos o local, e chegado o momento a coisa deu-se. Paradas as duas, uma em frente à outra, na rua, eu de camera na mão a disparar frames como se não houvesse amanha e ela sem mexer os pés a abanar o capacete até ficar tonta! 

Para chegar aquela foto especial digna de se expor em cima da cama da pequena tiramos para aí umas 600....

Fiz uma pequena selecção das melhores para vos mostrar aqui, porque se aproveitaram imensas e não dava conta a postar todas, mas se estiverem curiosos, nós conseguimos a tal foto perfeita merecedora de exposição e que está hoje magnificamente pendurada sobre a cama da Rafaela... essa e mais umas tantas espalhadas por várias molduras ao longo do quarto.










Série de fotografia outdoor
Fotografia: Samanta Botelho
Pós-Produção: Samanta Botelho
Modelo Rafaela Laja

© todos os direitos reservados 
all the rights reserved

Comentários

Mensagens populares