uns dias lá fora... part.3

E a viagem lá continuou... Após sairmos de Salamanca viemos direitinhos a Portugal, entramos pela Guarda e fomos andando com calma até Gouveia, onde já chegaríamos tarde demais para passear por isso demos entrada num parque de campismo adorável, gerido por Holandeses pareceu-me, montamos a tenda e gozamos do pouco que restava do dia na piscina do parque.

http://cegonhas.nl/nl/

Não sou assim muito fã de campismo, não acho que seja assim muito prático dormir num espaço onde até estando de joelhos no chão chego com a cabeça ao tecto, é uma tortura o trocar de roupa ou entrar e sair da tenda, mas um dia não são dias, e tirando estes pequenos pormenores tudo o resto eu até aprecio... Já para não falar na questão monetária, o campismo é uma excelente alternativa para aqueles que como eu não possuem um bolso fundo! 

O dia seguinte foi passado na Serra da Estrela, o meu objectivo era visitar e dar um mergulho nas lagoas geladas espalhadas pela Serra, sim porque também no verão a Serra tem imenso para oferecer! Saindo de Gouveia, a primeira paragem foi no Vale do Rossim. Desconhecia por completo tal espaço, e fiquei a saber da existência de um eco resort que apesar de ser um bocadinho puxadote para a carteira estou morrendo para lá ir dormir! 

Deixo-vos aqui o site para irem descobrir os Yurt's 

http://www.valedorossimecoresort.com










Vale do Rossim - Serra da estrela
Fotografia: Samanta Botelho
Pós-Produção: Samanta Botelho
  18-55mm

© todos os direitos reservados 
all the rights reserved

Comentários

Mensagens populares