o meu eu fotográfico.

O meu eu fotográfico, uma personagem de mim mesma que encarno na hora de fotografar. Não sou lá muito fotogénica por isso o resultado de fotos de mim a mim mesma são sempre um misto de desviar de olhar e palhaçada, mas achei que deveria de alguma forma fazer de mim parte do blog em algum post para que os leitores possam associar uma cara aquela que no final de contas está sempre por de trás da lente, e mostrar que embora esteja sempre escondida lá atrás também eu tenho um rosto como os demais e não sou nenhum monstro. Trago-me assim em imagens com algum humor, pois não seria eu mesma numa fotografia senão fosse a rir, e no local que mais amo à face da terra e onde qualquer fotografia fica perfeita, o meu quarto.   
  
O meu eu fotográfico, aquele eu que mora no por de trás da lente...








Série de fotografia indoor
Fotografia: Samanta Botelho
Pós-Produção: Samanta Botelho 

© todos os direitos reservados 
all the rights reserved

Comentários

Mensagens populares